O cliente aceita que as políticas da Sebs bordados podem mudar sem aviso prévio.

Alfândegas e taxas:

Talvez você precise pagar taxas alfandegárias se estiver fora do Brasil. O cliente é responsável por quaisquer taxas alfandegárias. A Sebs bordados não oferecerá reembolso de taxas alfandegárias.
Portanto, o cliente é responsável por rastrear seu pedido e verificar seus e-mails caso haja taxas a pagar. Se o cliente não pagar os impostos e taxas alfandegárias de um pacote, ele será destruído pelos serviços postais para remessas internacionais. Se isso acontecer, o cliente não será reembolsado ou compensado, pois deverá estar ciente disso no momento do pedido.

As remessas do Brasil devem ser enviadas de volta para a Sebs bordados. Nesse caso, o cliente será responsável pelo pagamento das taxas de devolução e reenvio para receber a encomenda. Caso o cliente não queira pagar essas taxas e prefira cancelar a encomenda, será reembolsado menos o valor pago pelo envio e as taxas de devolução.

Você pode aprender mais sobre os regulamentos do seu país de destino para estimar as taxas que poderá ter que pagar.

Endereço errado/devoluções de endereço incompleto:

Caso o cliente tenha fornecido um endereço incompleto ou errado na finalização da compra e o período de pré-venda ainda esteja em andamento, a Sebs bordados cancelará seu pedido para que você possa fazer outro com o endereço correto. Caso o cliente tenha fornecido um endereço incompleto ou errado na finalização da compra e o período de pré-venda tenha terminado, a Sebs borados não poderá fazer nenhuma alteração de endereço. O cliente será, portanto, responsável pela gestão da aquisição do seu pacote. Caso o cliente não consiga colocar a embalagem em mãos, ele será responsável pelo pagamento das taxas de devolução e reenvio para receber a embalagem. Caso o cliente não queira pagar essas taxas e prefira cancelar a encomenda, será reembolsado menos o valor pago pelo envio e as taxas de devolução.

Cancelamentos:

A Sebs bordados não aceita cancelamentos de itens pré-encomendados ou pré-venda. A Sebs bordados não aceita cancelamentos de itens prontos para envio se eles já tiverem sido enviados ou se a etiqueta de envio já tiver sido impressa.

Mudança de tamanho:

A Sebs bordados não aceita alterações de tamanho. Se você acredita que há um problema com o tamanho do seu item, envie uma mensagem para a Sebs bordados.

Devoluções e trocas:

Não aceito devoluções ou trocas de itens em pré-venda. No entanto, entre em contato comigo dentro de 24 horas após o recebimento se houver algum problema com seu pedido e será um prazer ajudar!

Devoluções ou trocas de itens prontos para envio podem ser feitas por conta do comprador. O comprador deverá arcar com os custos de envio das devoluções, bem como os custos de envio do novo item, a menos que haja um erro cometido por mim. Se cometi um erro, farei o possível para encontrar a solução certa para você.

Para devoluções e trocas, o item deve estar em perfeitas condições e sem uso.

A Sebs bordados não emitirá reembolsos por tamanho incorreto.

A Sebs bordados não emitirá reembolso para moletons com cores de bordado ligeiramente diferentes das fotos postadas. Os moletnos são bordados com as cores disponíveis no momento da confecção, e você concorda que essas cores podem variar um pouco das fotos postadas no site.

O cliente também entende que diferentes computadores e celulares podem exibir cores de maneira diferente.